Política de Devoluções e Trocas

 
 
As solicitações  de DEVOLUÇÕES e TROCAS deverão ser efetuadas através de nosso formulário AQUI, nos seguintes casos.
 
1. Produtos com defeito ou danificados:
 
Garantimos a troca ou devolução de produtos que eventualmente contenham defeitos de fabricação, desde que estejam na embalagem original, com todos os acessórios, manuais e nota fiscal. A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com o rastreamento dos Correios. Nessa solicitação deverá constar o motivo da troca e informações sobre o estado do produto. O cliente receberá e-mail com todas as orientações para o envio do item através dos Correios. Ressaltamos que todo o processo de comunicação e envio do produto deve ser feito dentro deste prazo de 7 (sete) dias corridos. Expirado este prazo as solicitações não serão analisadas.Uma vez retornado, o produto passará por uma análise com o intuito de verificar a presença ou não do defeito. Uma vez constatado o defeito, o cliente então terá as seguintes opções:

a) Troca por produto similar mediante disponibilidade em estoque;
b) Troca por outro produto de valor similar ou troca por produto de valor diferente, mediante pagamento ou devolução da diferença;
c) Devolução total do valor da compra (valor do produto + frete) em até 7 dias úteis;

Todos os produtos são enviados com seguro pago. Sendo assim, os Correios se responsabilizam por eventuais danos ou perdas e extravios ocorridos durante o transporte. Nesse caso o cliente terá as seguintes opções:
a) Troca por produto similar mediante disponibilidade em estoque num prazo de até 2 dias após confirmação da perda ou extravio por parte dos correios;
b) Troca por outro produto de valor similar ou troca por produto de valor diferente, mediante pagamento ou devolução da diferença, dentro do mesmo prazo;
c) Devolução total do valor pago (valor do produto + frete) num prazo de até 20 dias após confirmação do extravio (prazo dado pelos correios para pagamento do seguro);

NÃO ACEITE EMBALAGEM DANIFICADA. No caso de danos à embalagem  durante o transporte, o cliente deve recusar o recebimento, para que possamos proceder ao pedido de seguro. Caso o cliente receba a embalagem danificada, o recebimento do seguro fica condicionado a análise dos Correios. Caso seja constatada a improcedência do defeito de fabricação ou das avarias de transporte, indicíos de mau uso ou falta dos manuais e acessórios, a loja não poderá ser responsabilizada pela troca e o produto será reenviado sem consulta prévia.
 
2.DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
 
Caso o produto não corresponda à expectativa do cliente, ou se arrepender após a compra, poderá ser feita solicitação de devolução do produto e restituição do valor pago (nesse caso somente o valor do produto, sendo o valor do frete arcado pelo comprador).
A solicitação de devolução deve ser feita no Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código do Consumidor. O cliente receberá e-mail com todas as orientações para o envio do item através dos Correios. Ressaltamos que todo o processo de comunicação e envio do produto deve ser feito dentro deste prazo de 7 (sete) dias corridos. Expirado este prazo as solicitações não serão analisadas.
No caso de devolução por arrependimento/desistência, o produto deverá estar lacrado, intacto e completo. Assim que a peça retornar ao nosso estoque, ela será analisada para verificar a presença ou não de sinais de violação da embalagem.  
 
 
Atenção:
- Em casos de devolução de produtos pelos correios em virtude de erros no cadastro do endereço, o frete de re-envio do produto será cobrado do cliente. Portanto, muito cuidado na hora de preencher os dados.
- Em casos de demora na entrega devido a atraso dos Correios, o cliente possui a opção de cancelar o pedido. Nesse caso, o recebimento do produto deve ser recusado e o valor total da compra será devolvida em até 7 dias úteis. Caso o cliente tenha recebido o produto e ainda assim quiser cancelar o pedido, o produto deverá ser re-enviado ao nosso depósito, onde será feita análise de violação da embalagem, e o valor ressarcido em até 7 dias úteisO custo de re-envio porém será de responsabilidade do comprador.